sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Fantasias

Olá meninas o carnaval está chegando e vou mostrar para vocês que podemos arrasar sem gastar muito dinheiro .Qualquer peça de roupa e materiais caseiros podem resultar em uma excelente fantasia para carnaval, dia das bruxas, uma festa a fantasia ou qualquer outra ocasião. Basta usar a criatividade e é possível conseguir resultados surpreendentes, que nem parecem de última hora. Confira abaixo algumas dicas e fotos para inspirar na hora de fazer uma fantasia com coisas que você tem na sua casa.
 
Veja algumas sugestões e ideias de fantasias rápidas de se fazer, que você pode improvisar gastando pouco ou praticamente nada:














Para esta fantasia, você só precisa caçar no seu guarda-roupa aquele vestido branco velho que você não usa há muito tempo. Se guardar retalhos em casa, procure entre eles um pedaço de tecido azul e outro pedaço vermelho. Se não, compre-os mesmo. Compre pedaços pequenos. Sairá muito barato.

Agora que você já tem os materiais para o vestido, vamos começar. Corte, de cada um dos tecidos, um quadrado vermelho e outro quadrado azul. Assegure-se de que eles têm o mesmo tamanho. Com a ajuda de alfinetes, alinhe-os no vestido. Faça isso na frente e nas costas. Feito isso, costure os tecidos no vestido ou apenas cole-os com cola de tecido. Está pronta a primeira parte.

Agora, basta conseguir um par de óculos 3D (talvez você até tenha em casa, daquele filme em 3D a que você foi assistir outro dia) e está pronta a fantasia.


Como fazer uma fantasia A segunda dica é ainda mais fácil. No seu guarda-roupa, procure aquele blusão antigo, branco e vermelho, listrado, que você provavelmente tem. Se não tiver, com certeza não será difícil conseguir. Consiga também um gorro branco e vermelho. Se conseguir apenas um gorro branco, compre feltro vermelho e aplique-o no gorro. Ah, não se esqueça dos óculos. Você pode até não acreditar, mas está pronta a fantasia.


Então meninas vocês gostaram ? Então comentem . 




















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário